sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Obrigado, meio milhão de vezes!

       Esta madrugada, enquanto eu dormia, um dos leitores do Outras Comidas foi, sem o saber, o autor do contacto nº 500.000, só no ano 2012!

Estas coisas emocionam-me; talvez que para alguns bloggers, que andam pela casa dos milhões isto não seja significativo, mas para mim, que nunca andei por concursos, passatempos, promoções e eventos, nem sequer tem o Outras Comidas página em rede social, apenas fui partilhando com quem me lia as comidas que ia fazendo, meio milhão de visitas ainda o ano vai em Novembro, é obra! 
Obra vossa, claro, que eu só faço os posts, as visitas vêm desse lado e, quando no início de 2010 eu aqui me maravilhava por ter tido já 100.000 visitantes, estava bem longe de imaginar onde este trabalho/divertimento me iria levar e a responsabilidade que uma audiência assim forçosamente acarreta.

Ao leitor "meio milhão", que nunca saberei quem foi, e aos outros 499.999 que me lêem em Portugal, Brasil, África PALOP, Espanha, Galiza e por esse mundo fora onde há quem leia em português e não se importa que eu não siga o acordo ortográfico, o meu muito vaidoso OBRIGADO.


9 comentários:

kuka disse...

Muito obrigado!? Esta é boa!!!
Quem tem que agradecer somos nós! Os leitores usuários do blog.
Ninguém vem aqui para fazer favor.

Pi : ) disse...

Caro Luis, o mérito é todo seu!
Somos de facto nós que devemos agradecer!
Esta é uma das grandes maravilhas da internet, estar à distância de um "click" de blogs como seu!
Muito bem haja e espero que
continue a gostar de partilhar connosco as suas receitas!

efepe disse...

Caro Luís,

Concordo, e subscrevo, o que diz a Kuka!
Mais uma vez parabéns.

rosa disse...

Obrigada eu, os seus posts são uma delícia.

fábio souto disse...

Mais um fã que reitera o que já foi dito. Obrigado eu por toda a cultura gastronómica que aqui apresenta, e pelas receitas deliciosas que sempre que tenho oportunidade executo.

Fábio

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de todos os outros que por aqui passam procurando neste blog dicas, receitas... e no meu caso o português que também uso...
Bem haja
antonio

Paula disse...

Parabéns, Luís! Você merece.
E graças a Deus, ainda bem que não segue o acordo ortográfico!

Natacha Rodrigues disse...

Este é o blog de referencia quando quero comida tipica portuguesa, sem invençoes modernas. Muitos parabens pelo excelente trabalho, é de continuar!!

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns. É, sem dúvida, um blogue de referência no que diz respeito à nossa gastronomia (e a outras comidas).