sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 e 355.782 visitas! Bom Ano de 2012 !

             Obra do arquitecto Raul Lino, o Cine-Teatro Curvo Semedo é uma sala imponente cuja construção se iniciou em 1925 e terminou em …. 1960!
Ainda hoje, apesar de alguns problemas de conservação, continua a ser a sala de espectáculos por excelência, em Montemor-o-Novo e, com a sua plateia, frisas e dois balcões cheios, é a minha visualização de “mil pessoas” e garanto-vos que é muita, mas mesmo muita gente!

É por isso com um orgulho imenso e que nem  tento disfarçar que, ao ver mais de 355.000 visitas a este Outras Comidas em 365 dias (no ano de 2011) vou imaginando um “Curvo Semedo” a abarrotar e aquela mole humana enorme que lá cabe, são as pessoas que me visitaram, num só dia, que me deixam a certeza que este trabalho-divertimento algum valor terá, que ninguém engana tantos ao mesmo tempo.

Para todos os que, pela sua presença assídua ou acidental, me vão dando força para continuar por aqui, estes anos todos depois, vão os meus votos de um ano de 2012 à medida dos vossos desejos.

BOAS  ENTRADAS em 2012!

2 comentários:

Fernando Frazão disse...

Meu caro amigo

Continue, por favor, a alimentar-nos a alma e o estomago durante 2012.
O seu blog é uma referência importante, quer na bancada da cozinha quer nos "links" culturais que suportam a mesma.
A minha família e alguns amigos também agradecem os "petiscos" que ao longo deste tempo lhes tenho facultado seguindo as suas instruções.
Bem haja.
Abraço e bom ano de 2012

Lídia Fernandes disse...

Desejo-lhe um Excelente 2012 e continuo por aqui a aguardar pelas suas experiências gastronómicas.

Lídia