terça-feira, 14 de dezembro de 2010

300.000 !


............... Gosto de dizer que sou gordo por feitio original, o que é uma mentira piedosa e descarada. Quem espreitar essa já grande lista aí à direita, percebe logo de onde vem o "feitio". Misérias!
.
Mas hoje, por vossa culpa, estou tão inchado, tão para além do volume habitual, que corro o risco de não caber mesmo nas fatiotas. Coisas do ego!
.
Agora, menos de dois anos depois de lhe ter posto o contador de visitas, um de vós, nunca saberei quem, foi a visita 300.000 a este espaço que foi e continua a ser, antes de tudo o mais, uma grande companhia e diversão.
Obrigado a todos.

Luís

11 comentários:

TJ disse...

De nada... é sempre um prazer. Aproveito e deixo os meus votos de Festas felizes e gastronómicamente bem preenchidas. Cumprimentos TJ

Isabel I disse...

Parabéns, gosto muito do seu blog.

Vinicius disse...

Tenha a certeza que sou parte desses sofridos 300.000. Sim, sofridos, sofremos vendo todas essas coisas deliciosas sem comê-las...

Enfim, nós é que agradecemos!

@ntonio Silva@ disse...

Venham mais 300.000 !

Já agora...
Boas Festas com muita saúde para si, para mim e para todos os que aqui vêm !

Lídia Fernandes disse...

Parabéns! Continue a partilhar as suas deliciosas experiências.

Boas festas

vera disse...

Que venham 300.000 X muitos mais Posts :)decerto q ainda tem muito para partilhar e já somos uns quantos MILHARES a segui-lo diariamente e fielmente!! Obrigado pela sua partilha de saberes.

Rita (A cozinha chocolate limão) disse...

eu sou mais uma das muitas visitas diárias... obrigada por partilhar connosco estas delicias.

Margarida disse...

Parabéns! Não tem de agradecer, da minha parte, é um prazer. E uma tortura também quando, sempre que venho aqui de manhã, a comer um pãozinho com manteiga e um leitinho com chocolate como pequeno-almoço, me deparo com estas iguarias gulosas que aqui põe. Bem me tento deter nos textos, sempre uma fonte de sabedoria para mim, mas as fotos também falam tão alto. Obrigada por estes momentos. Parabéns!

Margarida disse...

Ups, esqueci também de agradecer por este ano ter comido as primeiras azeitonas retalhadas por mim. Foi aqui que encontrei como fazê-lo e agora até o meu pequenito voltou a gostar de azeitonas. Momentos únicos. Obrigada.

moranguita disse...

nao venho aqui desde inicio mas smepre que posso venho porque gosto da sua cozinha
continue com este belo trabalho
beijos

Unknown disse...

Luís
Também eu descobri este blog através das azeitonas. A partir daí não larguei e já tenho tido a aventura de tentar uma receita. Para além de bom na cozinha é bom com a máquina fotográfica.