quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Avental do Gourmet?

............. "No outro dia fiz estes camarões para o jantar..." foram as palavras de abertura do que viria a ser o último post desse blog único que se chama O Avental do Gourmet. Estávamos a 6 de Janeiro de 2008.
Nessa altura estava eu a ensaiar os primeiros passos neste universo estranho das comidas virtuais, passos tímidos e inseguros de quem nem sonhava que o tempo tornaria o seu blog em algo mais que uma brincadeira pueril.
Desde o início, O Avental do Gourmet foi aquilo a que chamei "a minha referência", não tanto pelos temas, que estão muitas vezes afastados daqueles que escolhi tratar, mas pelo rigor, pela humildade, pela criatividade e, principalmente, pela sinceridade do "gourmet" que eu nunca soube quem era ou porque abandonou assim o leme deste espantoso blog.

Neste interregno entre comidas, as de ontem e as de amanhã, deixo aqui hoje, não um prato mas uma pergunta:

Alguém sabe o que sucedeu ao O Avental do Gourmet?

5 comentários:

De cozinha em cozinha disse...

Nem de propósito...hoje fazia umas pesquisas e fui direccionada para O Avental. Gostei do que vi e dei mais umas espreitadelas quando reparei, com grande pena, na data do último post.

cupido disse...

Continua a ser um blogue que revisito e uma das minhas referências.

O facto de o Autor nunca se ter exposto e de ter aparentemente abandonado a blogosfera é bem capaz de ter muito a ver com a forma como as partilhas sérias se foram cada vez mais tornando raras.

Se calhar, fartou-se de partilhar...

Unknown disse...

Essa é uma pergunta que faço muitas vezes! Que será feito do Avental?

Paula disse...

O mesmo me pergunto... Ainda recebi uma visita do Avental no Rap'ó Tacho depois dele ter abandonado a blogosfera, e depois nada mais.

Nuno Dempster disse...

Estou vivinho da costa. O que se passa é que o O Avental do Gournet me exigia nuito temnpo, e vai-me faltando paciência para cozinhar, mas n
ão para escrever.